FANDOM

Lobisomens são uma raça do universo da saga Crepúsculo, são conhecidos por se transformarem em lobos gigantescos quando querem ou quando se descontrolam. Eles não dependem da lua cheia e só matam vampiros. Não está claro se a prata os mata. Alguns lobisomens têm febre quando se aproximam de um vampiro. Lobisomens podem ter um amor à primeira vista quando encontram sua alma gêmea ― imprint.

PoderesEditar

  • Super-Força - Lobisomens podem vencer vampiros em combate físico.
  • Super-Agilidade - Lobisomens demonstraram ser muito ágeis.
  • Super-Velocidade - Em Lua Nova, lobisomens demonstraram e alegaram ser igualmente velozes ou até mais velozes que os vampiros.
  • Regeneração-Celular - Lobisomens em Eclipse e Amanhecer demonstraram se curar em alta velocidade, o que lhes dá uma certa desvantagem, porque se quebrarem um osso ele pode se regenerar defeituoso.
  • Super-Resistência - Em Eclipse, Bella dá um soco na face de Jacob e quase quebra a sua mão; Jacob aparentemente não sofre dano algum.
  • Telepatia Lupina - Lobisomens demonstraram ouvir os pensamentos de outros lobisomens.
  • Vínculo Mental Lupino - Também chamado de linha direta, lobisomens podem ter uma ligação com os pensamentos de outro lobo.

ImprintingEditar

Lobisomens, quando encontram sua alma gêmea, têm uma visão, e a partir daí eles se aproximam cada vez mais da pessoa até ela se apaixonar também. O processo é lento e pode levar mais de um ano para a pessoa se apaixonar também.

Também no FANDOM

Wiki aleatória